Implantação e suporte de software imobiliário

Atividades: atuar na implantação e suporte do sistema Via Imob para gestão imobiliária, desenvolvido e comercializado pela empresa. Prestar treinamento aos clientes no uso do Via Imob, realizar suporte tirando dúvidas e solucionando problemas operacionais. As atividades podem ser realizadas na empresa cliente (com deslocamentos pela região próxima e eventuais viagens) e na Via SW por via remota (sistema de atendimento, chat e telefone).

Perfil: experiência em implantação de sistemas e/ou no ramo imobiliário (processos de locação e condomínio). Boa comunicação (falada e escrita).

Requisitos: residir em Novo Hamburgo ou cidade próxima com disponibilidade para viagens eventuais.

Formação: técnico ou superior, preferencialmente em áreas de TI, administrativa, financeira ou imobiliária.

Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde ambulatorial e odontológico.

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
financeiro@viasw.com.br