Baguete
InícioCarreira> Constatlm2 contrata analista de suporte e coordenador de help desk

Constatlm2 contrata analista de suporte e coordenador de help desk

Redação // sexta, 12/01/2018 13:06

ANALISTA DE SUPORTE N1
Atuar com suporte via telefone e acesso remoto. Lidar com abertura e registro de chamados, esclarecimento de dúvidas, configuração e atualização de: família Microsoft, antivírus, conectividade de rede, internet, e-mail e sistemas específicos do cliente.
Curso Técnico Completo e/ou sup. andamento e experiência anterior na função.


COORDENADOR DE HELP DESK
Gerenciar equipe de Help Desk, monitorar os acordos de níveis de serviços, elaborar e acompanhar os relatórios com análises de causas raiz, elaborar propostas de plano de ação para melhoria dos serviços. Direcionar solicitações para as equipes responsáveis e acompanhae todo o ciclo de vida dos chamados. Participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades e criticidades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados, coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte, capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência, monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos, desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento.
Superior completo áreas afins. Certificação ITIL
Favor informar CV pretensão salarial.