Vaga: Projetista de Desenvolvimento de Software Pleno
Área/ Setor: P&D - Software
Formação: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou afins.
Cidade: Curitiba/ RS
Conhecimentos desejáveis: Estrutura de processadores Motorola Powerpcpowerp. Estrutura do processador PIC. Gerência de equipamentos e mercado de atuação Telecom. Hardware. Linguagem C/ C++. Lógica programável. Metodologia ágeis de desenvolvimento de software. Programação orientada a objetos. Redes ethernet TCP/IP. Telecomunicações. Experiência com metodologias ágeis de desenvolvimento e integração contínua. Experiência em projeto ou desenvolvimento de Redes (Ethernet, TCP/IP, ou outra relevante).
Atividades: Desenvolver, especificar, documentar a arquitetura de projeto de Software Embarcado, de acordo com as especificações do produto e necessidades do setor. Elaborar e/ou aprovar documentação pertinente ao trabalho desenvolvido. Realizar as atividades designadas pelo responsável de setor ou projeto, de forma a garantir prazos, custos e qualidade do produto usando as especificações e documentações referentes ao projeto específico. Auxiliar na elaboração e realização de análises críticas, verificações e validações. Buscar a otimização das tarefas e melhoria dos processos existentes no setor. Auxiliar na análise crítica do produto. Realizar testes sistêmicos e randômicos no projeto, de forma a garantir ao máximo o funcionamento do produto, mesmo em situação não especificadas ou previstas.

Interessados na vaga devem encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para: selecao@datacom.ind.br informando no campo o assunto: “Projetista de Desenvolvimento de Software- CTBA”.

E-mail para CVs:
selecao@datacom.ind.br