Analista de Service Desk Trilíngue N2

Pré-requisitos:

• Inglês avançado; • Espanhol avançado; • Conhecimento avançado de Informática; • Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas: Windows, Active Directory, SCCM, Redes de Computadores e Segurança, Certificação ITIL - desejável, Certificação Microsoft - desejável.

Função:

• Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e servir de escalonamento para equipe de primeiro nível; • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; • Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; • Realizar instalações de software massivas através da ferramenta de SCCM bem como evitando colisões no ambiente do cliente; • Criação e gerenciamento de contas através do AD, bem como listas de distribuição e grupos de segurança; • Gerenciar permissões em pasta e grupos de segurança.

E-mail para CVs:
recrutamento@hcl.com