CRM Manager

Lidere a área de Customer Relationship Management em relevante empresa do segmento de serviços com abrangência nacional.

Reportando ao Diretor de Produto e Marketing, você será responsável por construir estratégias de marketing que promovam relacionamentos de longo prazo rentáveis com os clientes.

Principais responsabilidades:

Desenvolver projetos de inteligência de Dados, automação de marketing e réguas de relacionamento;
Desenvolver e implementar técnicas de marketing que direcionarão novos clientes;
Gerenciar programas de Marketing Direto e personalização;
Construção de campanhas com foco em rentabilização de clientes;
Segmentação de clientes e análise de resultados de campanhas e ofertas;
Rastrear métricas e tendências de marketing, como taxas de conversão e web analytics;
Desenvolver estudos de comportamento com recomendações estratégicas para o negócio;
Gestão do relacionamento com a base de clientes de acordo com o ciclo de vida e comportamento online;
Condução de ações para prospecção e ativação de novos clientes aderentes ao perfil da base atual.

Requisitos:

Fundamental background em Marketing Digital e CRM;
Sólidos conhecimentos em estratégias de Loyalty;
Gestão de equipes multidisciplinares;
Experiência com metodologias ágeis.

Aplicações via site: https://www.evermonte.com/vaga/crm-manager-servicos/

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
evermonte@evermonte.com