A Datainfo, empresa especializada em apoiar empresas privadas e públicas rumo à inovação tecnológica e à transformação digital, está com mais de 100 vagas disponíveis para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). As vagas incluem diferentes perfis como analistas de sistemas, desenvolvedores, arquitetos e engenheiros de software em níveis júnior, pleno e sênior.

Desenvolvedores com conhecimento de linguagens Java, PHP ou Python são os mais requisitados entre os perfis de vagas, mas os perfis de contratação exigidos pela empresa são abrangentes, e qualquer profissional graduado e com conhecimento técnico dentro da área de tecnologia da informação pode participar da seleção.

As vagas são destinadas a profissionais de todo o Brasil, pois 20% das vagas são para trabalho em home office. Já as vagas presenciais são destinadas para profissionais que residam ou desejam residir em Brasília, Recife, Santa Catarina, Mato Grosso e Curitiba.

Entre os benefícios que a Datainfo oferece aos seus profissionais está o investimento na formação profissional. A empresa conta com uma universidade corporativa e oferece diversas capacitações e aperfeiçoamento profissionais gratuitos, além de incentivos financeiros para certificações.

Para se candidatar a uma vaga oferecida pela Datainfo o profissional pode enviar o currículo para o e-mail gestaorh@datainfo.inf.br ou cadastrar diretamente pelo site da Datainfo onde irá encontrar mais detalhes sobre os perfis requisitados; www.datainfo.inf.br. As informações sobre as vagas também estão disponíveis no Linkedin da empresa: https://www.linkedin.com/company/datainfo-ti/.

E-mail para CVs:
gestaorh@datainfo.inf.br