TÉCNICO EM ATENDIMENTO / SUPORTE (TI)
Atribuições:
- Ser responsável pelas operações de ações diretas de suporte: apoio e suporte técnico ao cliente, identificar problemas e executar manutenções nos SimCards, adições de pacote extra, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, acompanhamento de pós-venda (atendimentos em geral), identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius;
- Apoiar nas demandas internas de suporte em TI.
Requisitos:
- Graduando e/ou Graduado na área de TI.
- Conhecimento técnico de nível médio e avançado para resolução de problemas de primeiro, segundo e terceiro nível tais como funcionamento do SimCard, aplicações, serviços, característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M, rede de computadores (Roteamento, protocolos, firewalls, etc), VPN (IPsec), APN, VPS, Radius;
- Conhecimento em ERP e CRM;
- Conhecimento em técnicas de atendimento;
- Domínio do pacote Office e informática nível médio ou avançado.
- Disponibilidade para trabalhar em escala de trabalho 12x36 (NOITE) – 20:00 – 08:00
- Residir na região VS.
Salário + adicional noturno + convênio médico + VA + VT+ café da manhã e tarde + incentivos a cursos e treinamentos.
Interessados (as) enviar currículo, em formato Word, para: talentos@doms.com.br

Local de Trabalho:
RS
E-mail para CVs:
talentos@doms.com.br