Oakley agora com loja virtual no Brasil. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Oakley, marca norte-americana de roupas e artigos esportivos, anunciou o lançamento de sua loja virtual oficial no Brasil, a O-Store online.

Desenvolvida em parceria com a Netshoes e as agências digitais Fri.To e F.Biz, a e-store disponibiliza todos os seus produtos na nova plataforma, incrementando as vendas e aumentando a presença da marca no terrítório nacional.

Segundo destaca a fabricante em nota, o objetivo do novo canal é representar 10% do faturamento total no país em três anos.

A Oakley prevê a criação de campanhas e promoções especiais para a loja virtual, atraindo os clientes fiéis da marca, mas também em busca de novos compradores.

“Nosso objetivo é oferecer um novo canal para que nossos consumidores tenham fácil acesso a toda a nossa gama de produtos, mas nos interessa muito também conquistar novos consumidores que, assim como a marca, são apaixonados por esporte, inovação, design e produtos premium”, comenta Roger Ahlgrimm, diretor da Oakley no Brasil.