Daniel Feitosa, country manager da ISS. Foto: Divulgação.

A ISS, que atua com desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, nomeou Daniel Feitosa para substituir Alexandre Nastro, que atuou na empresa como country manager por 11 anos.

Nos últimos 6 anos, Feitosa gerenciou a operação da empresa para as regiões Norte e Nordeste. 

Além da troca de comando, a ISS também conta com quatro novos executivos.

Em função da grande procura de soluções pelos órgãos de segurança pública nas regiões Norte e Nordeste do país, a ISS inicia 2019 reforçando sua equipe nesses locais. 

Na gerência regional de vendas para essas regiões, a empresa passa a contar com Wagner Vasconcelos, que substitui Daniel Feitosa.

“As perspectivas para 2019 são as melhores possíveis, haja vista o alto nível tecnológico das soluções e o reforço da atuação comercial e técnica da ISS no país. Vamos trabalhar para o crescimento da participação da ISS nesses mercados, principalmente em projetos segurança pública, que é uma demanda forte aqui no Nordeste e, também, na região Norte”, afirma. 

Para o setor de pré-vendas, a ISS contratou Ari Araújo. O executivo atuará nos contatos iniciais com o cliente, apresentando as soluções e conhecendo suas necessidades, além de oferecer suporte ao pós-vendas. 

“Fazer parte da ISS é um reconhecimento ao meu trabalho e, sem dúvidas, um momento importante na minha carreira. Em um primeiro momento, irei trabalhar de forma mais consultiva, dando apoio ao Wagner Vasconcelos principalmente em Fortaleza, Recife e Salvador”, detalha.

A empresa contratou para a gerência regional de vendas de Sul e do Sudeste o executivo Gustavo Maciel. Com passagens pela WDC Networks, Gunnebo Brasil e AlarmTek Eletrônica, Maciel conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de segurança eletrônica.

Já Clístenes de Paula foi contratado para a gerência regional de vendas do Centro-Oeste. O executivo conta com 30 anos de carreira e passagens por Caixa Econômica Federal, Sebrae Nacional, Enterasys Networks, Redesul Informática e América Tecnologia. 

“Poder contar com pessoas experientes, com grande vivência em tecnologia e totalmente alinhadas com os nossos valores é um incremento importante em nossa estratégia. Tenho certeza que, com a ajuda desses reforços, vamos alcançar as metas traçadas, e consolidar ainda mais a nossa presença em projetos que fazem a diferença”, declara Feitosa.

Com sede em Woodbridge, em Nova Jersey (EUA), a Intelligent Security Systems (ISS) tem escritórios em 16 países no mundo.