DIRETORIA

Ex-Rappi assume marketing da Infracommerce

01/02/2022 10:22

Ana Szasz atuou durante dois anos como diretora de monetização no aplicativo de delivery.

Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Infracommerce, especializada em soluções para e-commerce, anunciou a contratação de Ana Szasz como nova diretora de marketing da companhia.

Szasz atuou durante dois anos como diretora de monetização na Rappi e outros três como head de e-commerce na Nielsen, companhia especializada em análise de dados.  

Anteriormente, a executiva atuou durante seis anos na Globeone, multinacional especializada em consultoria de comunicação estratégica. Ela também é conselheira de conteúdo do e-commerce Brasil.

A profissional é formada em administração pela Universidade São Paulo (USP) e realizou um programa de gestão na KEDGE Business School, na França.

Na Infracommerce, a expectativa é de que Szasz contribua com o portfólio da empresa, com pontos para atender 100% aos clientes e serviços relacionados a demanda, experiência de compra e uso de inteligência de dados.

“Chego à Infracommerce com o desafio de impulsionar a nossa marca e consolidá-la no mercado digital global. Temos uma presença muito relevante com nossos clientes no Brasil e o objetivo é expandir e fortalecer a nossa exposição em outros horizontes”, pontua.

Criada em 2012, a Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC.

Com presença no México, Colômbia, Chile e Argentina, a empresa tem mais de 2,5 mil funcionários e 83 mil m² de galpões próprios e dark stores, sendo responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Motorola, Nike e Unilever.

Em novembro, a empresa concluiu a aquisição da Synapcom, focada no desenvolvimento e operacionalização de projetos para e-commerce, por cerca de R$ 773 milhões.

Veja também

FUTEBOL
Inter de Limeira: camisa do time vira ingresso

Em contato com a catraca, um chip implantado na peça libera a entrada ao estádio. 

FINTECH
Dimensa compra Mobile2you

Dobradinha da Totvs com a B3 começou a fechar negócios em série.

COMBINAÇÃO
Fundo compra Citrix por US$ 16,5 bi

Empresa vai ser fundida com a Tibco, outra companhia tradicional da TI.

CARREIRA
Uber busca mais de 70 engenheiros

A empresa fará uma semana de recrutamento para o centro de tecnologia brasileiro.

ATENDIMENTO
Banco Pan tem abertura de contas pelo Whatsapp

Iniciativa reforça a estratégia de oferecer atendimento via plataforma digital.

TIME
Sousa, ex-PTC, está na Software AG

Executivo experiente vem reforçar a área comercial da multinacional alemã.