Dori fabrica 120 mil kg de balas. Por dia. Foto: flickr.com/photos/29730815@N05

Tamanho da fonte: -A+A

A Dori Alimentos, fabricante de balas, doces e amendoins com faturamento anual de R$ 500 milhões, trocou um sistema de Gestão Baan, da Infor, pelo software da SAP com implementação e gerenciamento da Sonda IT.

O software está operando em três unidades fabris e quatro centros de distribuição da empresa de Marília, no interior paulista, espalhados pelo território nacional.

Ao todo, o sistema suporta cerca de 350 usuários, que, por sua vez, têm suas demandas de manutenção, ajustes e melhorias no ambiente do sistema SAP atendidas desde fevereiro através de um contrato de três anos.

“Hoje, alguns consultores que participaram do projeto, eventualmente nos ajudam nas situações do dia-a-dia, o que facilita as discussões com os Key Users e agiliza a resolução de problemas”, explica o gerente de TI da Dori, Gustavo Bertacini.

A Dori é uma das maiores empresas brasileiras do seu segmento. São 120 mil quilos de balas de goma por dia. Se fossem enfileiradas lado a lado, seria possível dar a volta ao mundo em 46 dias. Ou chegar à Lua em 442 dias.