Jorge Fernando Krug Santos, diretor de Tecnologia da Informação do Banrisul. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O diretor de Tecnologia da Informação do Banrisul Jorge Fernando Krug Santos será o palestrante da reunião-almoço que Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) realiza na próxima segunda-feira, 4. 

O tema da palestra será “Os desafios e oportunidades da TI em transformação”.

Funcionário do Banrisul desde 1981 e superintendente executivo de segurança de TI no banco desde 2007, Krug assumiu como diretor de TI do banco estadual em 2015.

Durante seu período como superintendente, Krug se estabeleceu como um profissional de competência técnica, encabeçando projetos importantes para o banco, como a implantação de cartões multiuso chipados com especificação EMV estrutura de chave pública (PKI).

Com o projeto, o banco zerou as fraudes em todos os canais onde o cartão passou a ser usado. Mais de 100 mil pontos da rede Banricompras, 3,6 mil ATMs, 454 agências e o internet banking deixaram de ter incidências de fraude desde meados de 2011, quando o cartão começou a ser usado.

Também na segunda-feira, às 11h, antes da realização da reunião-almoço, haverá solenidade de inauguração do Espaço Empresarial de Capacitação da CIC. O complexo conta com seis salas de cursos e passou por uma remodelação.  

As reservas para o almoço podem ser feitas até sexta-feira, 01, pelo site da CIC.