Marcos Tabajara, novo diretor de vendas e canais da Appgate. Foto: divulgação.
A Appgate, multinacional especializada em soluções de segurança cibernética, anunciou a contratação de Marcos Tabajara como novo diretor de vendas e canais da empresa para o Brasil.
Tabajara vem da AllEasy, também da área de segurança em TI, onde era diretor de vendas desde o início de 2020. No último ano, também atuou na jornada LGPD da MTAS Security Solutions. Anteriormente, foi country manager da Sophos por três anos.
Em mais de 20 anos de carreira, também passou por companhias como Intel Security, Sourcefire, Symantec, Attachmate e Internet Security Systems.
Na Appgate, o executivo entra com o desafio de expandir a presença da empresa no país. Ele será responsável pela customização e implementação do Programa Mundial de Canais.