Vista de Barcelona. Fofo: Pexels.

A GFT Brasil está com 100 vagas abertas para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha.

A companhia busca especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java. 

O processo seletivo contará com uma pré-seleção feita no Brasil. As etapas posteriores serão conduzidas pelo departamento de RH da Espanha.

Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de US$ 3 mil e terão o visto pago pela GFT. 

Essa é a terceira vez que a companhia abre oportunidades de recrutamento e seleção de brasileiros para o país europeu, já tendo contratado mais de 150 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha nas campanhas dos anos anteriores.

"Na GFT Espanha, os projetos relacionados à transformação digital têm aumentando muito e precisamos incorporar cada vez mais profissionais. Além da contratação de novos colaboradores espanhóis, também estamos procurando candidatos no Brasil, um país que conta com excelentes profissionais de TI, com muito conhecimento e rápida adaptação aos projetos", explica Carlos Eres, managing director da GFT Espanha.

Os candidatos podem se inscrever para as vagas em questão enviando um e-mail com os respectivos currículos para careerbrasil@gft.com até o dia 30/07.

Fundada em 1987, a GFT é uma multinacional alemã  de desenvolvimento de software que conta com uma equipe global de aproximadamente 5 mil colaboradores distribuídos em 13 países.