Claro com serviço de armazenamento da nuvem. Foto: flickr.com/photos/goma.

Tamanho da fonte: -A+A

A Claro está lançando no mercado nacional o Ideias Sync, serviço de armazenamento de arquivos na nuvem. Primeira iniciativa de uma operadora nacional no ramo de atorage, o serviço é gratuito para clientes da operadora.

Pelo Ideias Sync, desenvolvido pela operadora em parceria com o Titans Group, os usuários podem fazer download e upload de arquivos, com opção de organização por pastas e sincronização com diferentes dispositivos.

O novo serviço pode ser acessado de qualquer computador pelo site da aplicação ou via celular através do site moblie, compatível com o sistema operacional Android.

Os clientes da Claro tem acesso gratuito a um espaço virtual com capacidade de 5GB, podendo ter mais 1GB ao indicar amigos para fazer parte da rede. Caso necessite de mais espaço, há a opção de pacotes por R$ 9,90 (10GB) até R$ 29,90 (100GB).

CLARO

A Claro é a segunda maior empresa de telefonia móvel no país no número de clientes, atendendo atualmente a mais de 63 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3,6 mil municípios com as tecnologias GSM e 3G Max.

A empresa é controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.