Gustavo Tasner, diretor de operações da Atento. Foto: Divulgação.

A Atento, focada em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, nomeou Gustavo Tasner como diretor de operações e membro de seu Comitê Executivo.

Tasner se reporta diretamente ao CEO da Atento, Carlos López-Abadía.

Antes de ingressar na Atento, o executivo trabalhou 14 anos na Capgemini, onde ocupou posições como chefe de operações de serviços empresariais para as Américas, supervisionando 10 centros de prestação de serviços distribuídos pelos EUA, Canadá, Brasil e Guatemala, atendendo a 22 países.

Ele também foi diretor de operações de serviços empresariais da Capgemini para a América Latina e chefiou as operações de prestação de serviços para a divisão latino-americana de BPO da companhia.

“Temos o prazer de anunciar a chegada de Gustavo à Atento. Suas sólidas credenciais e sua impressionante experiência em operações e tecnologia serão peças fundamentais para avançar na transformação da nossa empresa e chegar à nova geração de soluções de experiência de cliente”, diz Carlos López-Abadía, CEO da Atento. 

Antes da Capgemini, Gustavo Tasner passou 17 anos em funções gerenciais, principalmente nos setores de serviços financeiros e na indústria automotiva, onde esteve ativamente envolvido no desenvolvimento de projetos de alto destaque financeiros e de RH, bem como de startups.

“Estou muito entusiasmado por integrar a equipe da Atento e contribuir com a ampla variedade de ofertas que a empresa está constituindo. A equipe está criando infraestruturas digitais e tecnológicas que irão nos diferenciar de todos os concorrentes no setor de CRM/BPO. Acredito que a inspiração, a direção estratégica e o potencial de crescimento desta empresa líder de mercado são enormes”, disse Gustavo Tasner.

A Atento tem presença em 13 países e emprega 150 mil funcionários. A empresa conta com mais de 400 clientes.