Gerentes de produto da OLX.

A OLX acaba de lançar o OLX Loading Program, uma espécie de programa de trainee turbinado que tem entre seus atrativos o fato da companhia bancar a mudança e a estadia de profissionais no Rio de Janeiro durante a participação, com duração prevista de um ano.

O objetivo da OLX é desenvolver futuros gerentes de produto para a empresa. A ideia é atrair profissionais com alguma experiência prévia em ciência de dados, desenvolvimento de software, consultoria estratégica ou um empreendimento próprio em e-commerce.

No site do programa, a OLX não chega a abrir detalhes sobre salário ou qual será o pacote oferecido para a mudança (vale lembrar que os aluguéis no Rio de Janeiro são de doer) ou mesmo quantas vagas estão abertas.

Podem participar também estudantes no último período da graduação em áreas como engenharia, computação e design, com a condição de  “apresentar exemplos de protagonismo, seja na participação de projetos de iniciação científica, empresa júnior ou atividades extracurriculares”.

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais.