Mercadores: Forlin, Sartori, Furlin e Bigarella. Foto: Divulgação, Alencar Turella

Tamanho da fonte: -A+A

Gelso Furlin, presidente da Teevo, foi escolhido por varejistas associados ao Sindilojas para receber o troféu O Mercador, destinado a executivos que se destacam na vida comercial e social de Caxias do Sul.

Furlin foi reconhecido como do destaque na categoria comércio varejista.

“Fiquei surpreso com a escolha. Compartilho esta conquista com todos aqueles que me acompanharam ao longo desta trajetória”, comenta o executivo.

Bacharel em Ciências Econômicas pela UCS, Furlin ingressou na área de vendas na empresa Nordemaq em 1989, onde permaneceu por 10 anos. Em 2000, surgiu a oportunidade de iniciar uma parceria com uma indústria da área de informática.

Com outros dois sócios, criou a MI Informática. Em 2011, a companhia se uniu com a Abyz IT e SK Tecnologia para formar a Teevo, empresa que tem planos de faturar R$ 100 milhões até metade do ano.

Furlin também é sócio-proprietário das lojas Adamitec, Guardian e Via Inox.

A homenagem é promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Caxias do Sul (Sindigêneros).

OUTROS DESTAQUES
Também foram premiados o prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, 64, na categoria reconhecimento público.

Na categoria gêneros alimentícios, o destaque ficou para Flávio Forlin, 41 anos, do Super Forlin – atualmente com 560 metros quadrados, e existente desde 1966.

O destaque especial da premiação ficou para Bruno Pedro Bigarella, da também tradicional Mercearia Bigarella.