Cássio Krupinsk. Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A Holding Web Invest Group, focada em tecnologia para e-commerce, rede social e gateway de pagamento, acaba de aportar R$ 1,2 milhão na Oxibiz, rede social de negócios.

Conforme o CEO da Holding Web e co-fundador da Oxibiz, Cássio Krupinsk, a expectativa é gerar receita bruta de R$ 100 milhões em 2014.

Para tanto, o aporte atual será destinado à expansão da plataforma para criação de e-commerces baseados na rede social para os setores de saúde e beleza, games, educação e óptico, entre outros setores.

“Esperamos ter a tecnologia presente em pelo menos sete nichos e conglomerar 10 mil lojas no ambiente após o primeiro ano de atuação”, comenta o CEO.

Com a plataforma, os lojistas terão a possibilidade de compartilhar produtos em diversas redes, produzir posts, curtir e compartilhar em outras redes, como Facebook, Linkedin e Instagram.

Segundo Krupinsk, o objetivo é criar um hub para negócios, onde todas as empresas de cada nicho específico possam interagir entre si e com o consumidor e social.

O próximo passo, segundo Krupinsk, é oferecer a plataforma para empresas criarem redes sociais internas.

O foco são as grandes.

“Pensando na necessidade que grandes corporações possuem de ofertar produtos com desconto para colaboradores, oferecemos a plataforma para empresas com no mínimo dois mil profissionais, para que tenham relacionamento mais próximo e direto com o marketing e o próprio setor de RH”, comenta o executivo.

A meta, conforme Krupinsk, é conquistar cinco grandes corporações em um ano.