Richard Klymyszyn, gerente de Serviços da 4Results.

A 4Results parceira Microsoft para o sistema de gestão Dynamics AX sediada em Curitiba, acaba de abrir uma unidade em Joinville, em Santa Catarina.

A empresa já vem trabalhando com o ERP da Microsoft desde 2011 e atende clientes como Ibema, Racco, Ouro Verde, Alltech e Serilon no Paraná. Antes, a empresa atuava com gestão de legados e desenvolvimentos específicos em Delphi, Oracle e .Net

“Para este ano, nossa meta é fechar duas novas empresas em Santa Catarina e cinco no Paraná”, revela Richard Klymyszyn, gerente de Serviços da 4Results.

Klymyszyn destaca que a operação catarinense irá oferecer os mesmos serviços em projetos, processos, consultoria de negócio e implantação de ERP e CRM, suporte de pós (remoto ou presencial), fábrica de software e infraestrutura, além de bodyshop de recursos especializados.

A expansão das operações da 4Results em Santa Catarina acontece em meio a uma reorganização do canal do ERP Dynamics após o fechamento da MSBS, empresa que era o maior parceiro da Microsoft para o sistema no Brasil.

Em novembro de 2011, a gaúcha Grupo Meta abriu uma operação focada no sistema, a Bioax, que já faturou um contrato de  R$ 193,5 mil só em licenças com o Trensurb.

Já neste ano, em julho, a Dot.Soft, paulista especializada no sistema, abriu uma unidade em Porto Alegre, onde já tinha três clientes: Frigelar, da capital, Full Gauge, de Canoas, e Accera, de São Leopoldo.

O Grupo i9, holding especializada em plataforma Microsoft com matriz em São Paulo e filiais em Curitiba e Rio de Janeiro, não abriu novas unidades, mas trabalha com o plano de chegar a 2017 com faturamento de R$ 100 milhões.