Gelson Giraldo. Foto: divulgação.

A Go2neXt, desenvolvedora e integradora de ambientes em nuvem, anunciou a contratação de Gelson Giraldo, ex-British Telecom, como Business Development Manager.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de TIC, Giraldo terá a missão de gerenciar os relacionamentos de negócios da Go2neXt com as operadoras de Telecom e também com setor corporativo.

Segundo Paulo Pichini, CEO & President da Go2neXt, Giraldo deverá contribuir para a expansão dos negócios da empresa, sempre posicionando a Go2neXt como um “trusted advisor” de CIOs e outros executivos C level.

“A experiência de Gelson Giraldo tanto no universo de Telecom como no mundo de TI o habilita a ser um interlocutor de quem tem o desafio de alinhar a área de tecnologia aos negócios”, avalia.

Antes da nova posição na Go2neXt, Gelson Giraldo atuou na BT (British Telecom), como gerente de negócios, cargo que desempenhava desde janeiro de 2007. Giraldo também teve passagens por outras companhias como Italtel, Cisco, Nortel, Attachmate. Caterpillar e Banco Safra.

“A Go2neXt tem uma posição única no mercado, oferecendo serviços formatados por pessoas que dominam ao mesmo tempo as plataformas on premise e o universo da nuvem e sabem como criar pontes entre esses dois polos”, diz Giraldo.

Gelson Giraldo estudou análise de sistemas na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas e realizou pós-graduação em administração de empresas na FGV (Fundação Getúlio Vargas).