Kinghost comemora o título. Foto: Baguete.

A Kinghost sagrou-se campeã da 4ª Copa Baguete Sucesu-RS de Futebol 7, realizada este domingo, 01, no Mundo dos Esportes, em Porto Alegre.

A equipe da companhia de hosting levou o caneco, disputando a grande final contra a Via SW sistemas, vencendo pelo placar de 5 a 2.

Para chegar na final, a Kinghost eliminou a Gvdasa (campeã da 1ª Copa Baguete) e passou trabalho para vencer o time Bravos, da Dell (campeões da 3ª Copa Baguete), em um acirrada disputa de pênaltis.

Além disso, a equipe campeã levou os prêmios de goleiro menos vazado, que foi para Everton Trindade, e destaque do campeonato, que ficou com o camisa 10 do time, Vitor Correa.

O terceiro lugar ficou com os Bravos, que venceu a Gvdasa por 4 a 0.

A premiação foi entregue pela organização do evento, representada pelo diretor do Baguete, Gerson Leonini, e o presidente da Sucesu-RS, Eduardo Hahn, assim como o diretor de eventos da entidade, Luis Lamb.

No total, a quarta edição da Copa Baguete contou com 15 equipes, divididas em quatro chaves. Mesmo com toda a disputa, para Leonini, o importante do evento foi promover a integração do setor.

"Embora dentro das quatro linhas a competição seja dura, fora da quadra o ambiente é de confraternização. Todas as equipes participantes estão de parabéns", avalia Leonini.

Abaixo, confira algumas fotos da 4ª Copa Baguete Sucesu-RS de Futebol 7, cuja organização ficou por conta da BB6 Marketing.
 

leandrobaguete's Lances da Copa Baguete 2013 album on Photobucket