Sandra Heck durante um evento da Asug. Foto: Divulgação/Asug.

Sandra Heck não é mais gerente de TI do Grupo Artecola.

O cargo de CIO da empresa de Novo Hamburgo está em aberto. As informações são de fontes de mercado e foram confirmadas pela empresa, através da sua assessoria.

A Artecola, que fabrica desde adesivos e laminados até Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), passando por plásticos de engenharia, tem planos de dobrar o seu faturamento até 2015, chegando a R$ 800 milhões.

Sandra havia assumido o cargo em fevereiro de 2011, vinda da AES-SP. A profissional é uma executiva experiente, com 11 anos de AES, onde conduziu a implementação de um ERP da SAP, e passagem por empresas como Dana Albarus e Plaut Consultoria.

A ex-CIO da Artecola é atualmente presidente da Asug do Brasil, associação de usuários da SAP no país.

A empresa tem se provado uma cadeira quente para CIOs. Sandra substituiu Cleyton dos Santos Sousa, que também permaneceu cerca de dois anos no cargo, depois de entrar no lugar de Curt Bauer, responsável pela TI da companhia de longa data.

Com operações industriais em seis países – Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e México, a Artecola mantém uma linha de produtos com mais de cinco mil itens, atendendo desde construção civil à indústria automobilística.