Fabio di Santoro comandará a unidade. Foto: Divulgação.

A Mahindra Comviva anunciou nessa terça-feira, 1º, o início das operações no mercado brasileiro sob comando do country manager Fabio di Santoro. A empresa é subsidiária da Tech Mahindra, fornecedora de serviços de tecnologia para corporações

A organização fornece serviços e soluções móveis financeiras e de valor agregado (VAS) a mais de 90 países, atuando em El Salvador, Guatemala, Honduras, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Guiana, Curaçao e Peru. O faturamento anual do Grupo Mahindra foi de US$ 16,2 bilhões.

A ideia é que a empresa comece a crescer a partir da Tech Mahindra, que já possui mais de 50 clientes e cerca de 800 funcionários no Brasil. 

Soluções de pagamento móvel e recarga na América Latina contribuíram significativamente com a receita global da empresa. Além disso, há a demanda das operadoras por soluções de SMS, ferramentas empresariais, internet e banda larga.

Santoro tem 13 anos na área de TI e Telecom. Antes de fazer parte dessa equipe, ele atuou em empresas como Acision, Huawei e Nokia Solutions and Networks. 

A empresa planeja expandir a participação no mercado de mobile banking e pagamentos móveis.