A Benner contratou a Bestway Group para implantar uma rede social corporativa. Foto: Divulgação.

A Benner, empresa que oferece soluções em software, serviços e BPO, contratou a Bestway Group para implantar uma rede social corporativa. A companhia desenvolveu a 4Benner de maneira personalizada.

Com a ferramenta, os colaboradores podem acessar e compartilhar novidades, conquistas, conhecer as campanhas internas e mensagens importantes da empresa. Além disso, a Benner ganhou um novo canal de comunicação interna, feito por meio de chat, utilizando voz ou texto.

Os funcionários também podem compartilhar documentos importantes com seu grupo de projeto ou área de atuação diretamente na rede por meio da rede social e também acessar políticas da empresa, procedimentos, materiais de marketing e qualquer conteúdo interno. 

“Nosso objetivo com a implantação do 4Benner era criar um mecanismo de aproximação entre as áreas e os colaboradores de diferentes setores e áreas, diminuindo os ruídos de comunicação e, com isso, melhorar a entrega dos resultados para os nossos clientes”, explica Karina Orlandi, do marketing da Benner.

Implantada em julho deste ano, a rede interna possui 40 grupos de discussão e 996 membros ativos.

“Desde a sua implantação, já é possível perceber a diminuição de processos burocráticos e um crescimento cada vez maior de adesão no uso cotidiano da ferramenta”, complementa Karina.

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner tem 1,2 mil colaboradores que atuam em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro.