João Luiz Baulhouth e Fabrício Vaz, sócios da Go2Win. Foto: Divulgação.

Fabrício Vaz acaba de deixar a diretoria de negócios da GFT Tecnologia para assumir o cargo de CEO da Go2Win, consultoria voltada para projetos de transformação digital, inovação e metodologias ágeis.

Antes de atuar na GFT, Vaz foi vice-presidente de vendas da Resource IT Solutions e business relationship manager da Tata Consultancy Services (TCS). O executivo ainda passou por empresas como Hold TI, CTIS Tecnologia e em bancos como Unibanco e Real.

Na Go2Win, ele se une a João Luiz Baulhouth, administrador de empresas com 30 anos de experiência, que assume o cargo de CFO da startup.

“No desenho da transformação digital, é importante preparar as empresas para a criação de produtos e serviços que proporcionem excelente experiência a seus usuários. A formação de Squad Teams é vital nesse modelo e nós estamos prontos para oferecê-los de acordo com os negócios dos clientes, com os profissionais necessários para uma formação multidisciplinar”, explica Vaz.

A Go2Win oferece um time de profissionais para entender o negócio do cliente, propor e validar ideias, além de prototipar e implementar soluções. Os integrantes podem participar de um ou mais estágios do ciclo de vida de desenvolvimento ou em sua totalidade.

“Queremos ser vistos pelo mercado como uma startup parceira, muito próxima, oferecendo serviços personalizados. E, esta capacidade vem do histórico de entregas com qualidade, velocidade na mobilização de times bastante alinhados aos desafios, além do forte relacionamento com clientes e talentos da comunidade de TI”, reitera Baulhouth.