MARKETING

GhFly assume conta digital da Vodafone

03/04/2017 16:28

O objetivo da agência é reforçar a captação de leads para o setor de vendas da operadora.

Gustavo Hana, CEO da GhFly. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A GhFly foi contratada para assumir a conta digital da Vodafone Brasil.

O objetivo da agência é reforçar a captação de leads (e-mails) para o setor de vendas da operadora, além de apoiar o processo de expansão e fortalecimento da marca junto a seu público-alvo no mercado nacional, composto por empresas que precisam de soluções de conectividade Machine to Machine (M2M) e de Internet das Coisas (IoT).

“Somos especialistas em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital de nossos clientes. Estamos muito entusiasmados com essa conquista e vamos usar toda a nossa expertise para atingir os objetivos da Vodafone”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Para alcançar os objetivos estabelecidos, a gestão de mídias de performance da empresa também inclui ações de search, display, prospecting e segmentações com base em análises e estudos prévios, além de retargeting da base. 

“Nosso objetivo é ampliar a nossa participação e vimos que a agência pode ser uma boa aliada. Começamos a campanha agora em março e esperamos que esse foco da GhFly reflita em nossos resultados. Nossa expectativa é crescer 40% frente ao resultado que obtivemos no ano passado”, detalha Arthur Ribeiro, gerente de marketing da Vodafone no Brasil.

A Vodafone tem um acordo no Brasil com Datora, operadora do modelo MVNO.

A GhFly foi fundada em 2010 e atende a mais de 200 clientes, como Havan, Madero, Imaginarium e Grupo Sage.

Veja também

CLARA
Chatbot tira dúvidas de empreendedores

A Clara conta com jornadas que variam de acordo com o estágio e dificuldades de cada negócio.

RESULTADO
AllStrategy fatura R$ 5 milhões em 2016

A empresa de Curitiba registrou um crescimento de 30% nas vendas em 2016.

VIAGEM
Aviões da Gol terão mais assentos

O espaço entre as poltronas de 86,3 centímetros será mantido na categoria Gol+ Conforto.

INTELIGÊNCIA
In Loco Media tem gerente de dados

Caio Menezes Casado tem passagens por empresas como MapLink e Geofusion.