VENDAS

Grupo Resolv adota CRM da Salesforce

03/07/2020 14:22

Empresa fornece serviços de facilities, segurança e alimentação. Implantação foi da Multiedro.

Foto: Pexels.

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O Grupo Resolv, companhia fornecedora de serviços terceirizados, adotou o Salesforce Sales Cloud, solução de automação de vendas da Salesforce, com implementação da Multiedro.

Segundo a empresa, o objetivo da adoção é fazer com que as informações coletadas pelo Sales Cloud sejam consolidadas em painéis de fácil visualização para que toda a equipe comercial e gestores comerciais da Resolv tenham as informações mais relevantes das solicitações, vendas e interações com clientes.

Isso deve deve facilitar a tomada de decisões e trazer mais agilidade nas próximas ações a serem tomadas com os clientes, aumentando as chances de conversão de venda.

“Entender cada dia mais as necessidades e peculiaridades dos clientes gera uma progressiva relação de confiança e transparência e, para isso, é necessária uma ferramenta interativa que nos auxilia em nossa tomada de decisão”, aponta Marcelo Trovati, diretor presidente do Grupo Resolv.

Segundo o State of the Connected Customer, estudo realizado pela Salesforce, 89% dos clientes brasileiros consideram a experiência com uma empresa tão importante quanto os produtos que ela oferece.

“Nosso mercado é extremamente concorrido e a disponibilidade de informações rápidas e com alto grau de organização é de extrema importância”, ressalta Rodrigo Triginelli, gerente de marketing e comunicação do Grupo Resolv.

Fundada em 1996 em Ribeirão Preto, São Paulo, a Resolv oferece serviços de facilities, segurança e alimentação com mais de 6 mil colaboradores em mais 700 pontos de atendimento localizados em 200 cidades.

A Salesforce é líder absoluta em sistemas de gestão de relacionamento com clientes e tem uma participação de mercado maior do que as duas concorrentes, SAP e Oracle, juntas.

Em 2018, foi o player que mais ganhou participação no mercado mundial de CRM, saltando de 1,2 ponto percentual para 19,5%, com vendas totais de US$ 9,4 bilhões.

Além da Salesforce, a Multiedro, que implantou o projeto, também atua com soluções Google, Microsoft, Freshdesk e tem clientes como Ciee, Central Nacional Unimed e Latam Travel.

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