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O Grupo Resolv, companhia fornecedora de serviços terceirizados, adotou o Salesforce Sales Cloud, solução de automação de vendas da Salesforce, com implementação da Multiedro.
Segundo a empresa, o objetivo da adoção é fazer com que as informações coletadas pelo Sales Cloud sejam consolidadas em painéis de fácil visualização para que toda a equipe comercial e gestores comerciais da Resolv tenham as informações mais relevantes das solicitações, vendas e interações com clientes.
Isso deve deve facilitar a tomada de decisões e trazer mais agilidade nas próximas ações a serem tomadas com os clientes, aumentando as chances de conversão de venda.
“Entender cada dia mais as necessidades e peculiaridades dos clientes gera uma progressiva relação de confiança e transparência e, para isso, é necessária uma ferramenta interativa que nos auxilia em nossa tomada de decisão”, aponta Marcelo Trovati, diretor presidente do Grupo Resolv.
Segundo o State of the Connected Customer, estudo realizado pela Salesforce, 89% dos clientes brasileiros consideram a experiência com uma empresa tão importante quanto os produtos que ela oferece.