Rodrigo Conti, diretor de Canais, Alianças e Vendas da Neoway.
A Neoway, companhia catarinense de big data e analytics, acaba de fechar um acordo de distribuição com a Ingram Micro, o primeiro do gênero assinado pela companhia, que está em alta e badalada por investidores.
O acordo vale para a América Latina e faz parte da meta da Neoway de triplicar a participação das vendas indiretas no seu faturamento de 20% para 60%.
A Neoway já trabalha com canais desde 2011. Hoje, eles são 27, indo desde companhias especializadas como Nexti, Track, SolvePlan, PartnersClub, Idmax e Triscal, até grandes integradores como BRQ, Magna, CastGroup, ITS e Microware.
"A Ingram nos ajudará a aumentar nossa cobertura geográfica e nossa presença em verticais estratégicas como finanças, seguros, varejo, setor público, bens de consumo, entre outras", diz Rodrigo Conti, diretor de Canais, Alianças e Vendas da Neoway.