O Santander Universidades lançou um aplicativo exclusivo para os estudantes. Foto: Divulgação.

O Santander Brasil, por meio do Santander Universidades, lançou um aplicativo exclusivo para universitários. 

O aplicativo, desenvolvido internamente pela equipe do banco, dá acesso direto à contratação do Cartão de Crédito Santander Fit, com processo 100% digital.

Na ferramenta, os estudantes ainda poderão solicitar a Carteira Mundial do Estudante ISIC gratuitamente, terão acesso a vagas de empregos e estágios por meio da plataforma da Universia e poderão ver as  inscrições em Bolsas de Estudos do Santander Universidades.

Além disso, os usuários ainda terão um feed de notícias sobre o mundo acadêmico.

“Com o app, entregamos um canal de conteúdo relevante, o que nos coloca como provedor de produtos e serviços, com diversas ofertas não-financeiras que agregam valores à vida acadêmica”, diz o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli. 

O aplicativo está disponível para alunos, professores, clientes e não clientes. A ferramenta está disponível para os sistemas Android e iOS.

O Santander Universidades mantém 1,2 mil acordos de parceria com universidades e instituições no mundo inteiro. Em 2015, o Santander entregou 35.702 bolsas. No Brasil, são mais de 400 convênios de colaboração acadêmica.