CLIENTES

Salux cria diretoria de CS e CX

03/08/2022 15:13

Udsom Pereira, ex-Vivo e Stefanini IT Solution, fica responsável por dirigir a nova área.

Udsom Pereira, novo diretor da área de CS e CX da Salux (Foto: Divulgação)

Tamanho da fonte: -A+A

A empresa de software de gestão hospitalar Salux Technology acaba de criar uma diretoria de customer success e customer experience, que será comandada por Udsom Pereira, executivo com experiência nos segmentos de saúde e TI.

Na área da saúde, Pereira atuou como gerente executivo de relacionamento ao cliente na Pixeon Software Medical Systems e gerente de suporte e gestão de clientes na Agfa HealthCare, ao longo de dois e três anos, respectivamente.

Já no setor de TI, tem passagens como gerente de infraestrutura, suporte e PMO na Vivo, gerente de serviços de TI na Itautec, gerente de entrega de serviços de TI na Stefanini IT Solutions e coordenador de aplicativos Oracle na Alcoa.

Em seu novo cargo na Salux, o diretor fica encarregado por toda a jornada do cliente e as iniciativas relacionadas ao cliente que já vinham sendo realizadas na empresa, bem como garantir os resultados esperados com as soluções e dirigir a área de serviços gerenciados.

“O meu papel é criar proximidade com o cliente, transformando essa experiência em uma jornada de sucesso e excelência. Além de trabalhar sempre para uma melhor aderência, qualidade dessas soluções e da entrega em conjunto com as demais áreas”, enfatiza o diretor. 

Murilo Fernandes, CEO da Salux Technology, explica que a nova diretoria de CS e CX e a chegada do executivo visam fortalecer os pilares de sustentabilidade, segurança e inovação da estratégia de negócios da empresa e acompanhar o atual movimento do mercado.

“Não adianta focarmos em inovação e expansão sem considerarmos a aderência das soluções aos nossos clientes e parceiros. É fundamental construirmos essa proximidade e ouvirmos o mercado. Olhar para o sucesso e a experiência do cliente faz parte disso”, ressalta Fernandes. 

Há 25 anos no mercado, a Salux conta com 250 clientes espalhados pelo Brasil, e nos últimos meses triplicou de tamanho seu portfólio, com três aquisições e diversas parcerias O&M.

A empresa vem aparecendo bastante, depois do grupo SBPar pagar R$ 50 milhões por uma participação de tamanho não revelado na Salux, um negócio anunciado em agosto de 2021.

Fernandes, o CEO da Salux, veio com a entrada do fundo. 

Até março de 2021, o executivo era gerente de canais e alianças da Wolters Kluwers, uma multinacional holandesa que fornece software para ajudar médicos no suporte a decisões clínicas e de prescrição de medicamentos.

Fernandes também passou por cargos na área de vendas na Unika Healthcare, Agfa HealthCare, Kodak e GE, trabalhando sempre com tecnologia para área médica.

Dentre os próximos passos da empresa está a expansão para mercados além da saúde.

Veja também

ASSÉDIO
Listas de demitidos viram lista de leads

Empresas usam dados de profissionais desligados para tentar vender de tudo.

PESSOAS
Opah IT tem novo head de RH

Allan Oliveira é ex-Avon e L’Occitane Brasil.

CONSULTORIA
RSM Brasil tem novo sócio de TI

Leonardo Silva tem passagens por Baker Tilly, MV e EY.

BIG DATA
Deep Center anuncia novo COO

Com 22 anos de carreira, Laércio Guimarães já atuou em empresas como Tivit e Teleperformance Brasil.

TIME
Citrix tem novos diretores de vendas e canais

Ricardo Loureiro fez carreira na Microsoft e Marcelo Albuquerque, na IBM.

FINTECH
T10 Bank tem novo VP de digital

O banco digital ainda não lançado oficialmente já possui cerca de 3 mil correntistas.