Andrea Dietrich é a nova sócia da Orgânica. Foto: Divulgação.

Andrea Dietrich é a nova sócia da Orgânica. A profissional de marketing é focada em desenvolvimento de marcas e estratégia digital com passagem por empresas como GPA, Netshoes e BRF.

Andrea se junta a Roni Cunha, Renato Mendes, Priscilla Erthal, Luciane Aquino, Pedro Paulo Moraes e Maurício Alexandre à frente da aceleradora de negócios. 

Com formação em publicidade e propaganda e pós-graduada em gestão de negócios pela FGV, Andrea tem interesse por novas tecnologias, economia colaborativa e marcas de propósito.

"Me dedico a ajudar as organizações, de startups a grandes empresas, a se conectarem com as transformações digitais e a encontrarem seu propósito no mundo", comenta.

Andrea foi responsável pela estruturação de um dos primeiros núcleos dedicados ao digital no varejo brasileiro em 2010 no Grupo Pão de Açúcar. Posteriormente também liderou o reposicionamento de marca do Netshoes e da Perdigão. 

Hoje, além de atuar como consultora, ela é co-fundadora da Évolus, startup de educação para varejo. 

A Orgânica foi fundada em 2014 por Roni Cunha Bueno, que teve uma atuação destacada como diretor de marketing da Netshoes entre 2007 e 2012.

Depois atuou no Terra como VP Global de Marketing e Publicidade, função na qual liderou projetos como o Planeta Terra Festival e o reposicionamento da empresa.