Ondalocal chega na capital paranaense. Foto: divulgação.

A Ondalocal, empresa de inteligência de mídia online com foco em pequenas e médias empresas (PMEs), anunciou a expansão de suas operações, com o abertura de um escritório em Curitiba.

Para atender a demanda na região, a startup contratou o curitibano, Fabiano Rodrigues, ex-sócio da agência digital underDOGS, para assumir o cargo de Diretor de Adwords e de Operações da empresa, se responsabilizando pelo desenvolvimento de campanhas, gestão e projetos para PME’s na região paranaense.

Formado em Administração, Rodrigues possui grande experiência na área de publicidade digital, tendo sido o responsável pela gestão de contas como Sacks, Buscapé, J&J, Porto Seguro, HSBC, Ford, HBO, na agência Mídia Digital (atual CASA, do grupo WPP), e depois, sócio-VP de Operações da underDOGS.

Na nova função, Rodrigues assume um desafio de aumentar em 30% as atividades da empresa na região, e segundo ele, o plano é ampliar a carteira da empresa, aproveitando o crescente mercado das PMEs.

"É um orgulho agora fazer parte do time da OndaLocal e ajudar estas companhias a fomentarem seus negócios, sua presença online e serem facilmente encontradas por seus potenciais consumidores”, afirma Rodrigues.

Um levantamento realizado pela consultoria Deloitte em todo o Brasil revelou que dentre as 250 pequenas e médias empresas que mais expandiram seus negócios entre 2010 e 2012, 12 delas são do Paraná, ocupando, então, o quarto lugar na pesquisa entre os estados com a maior taxa de expansão, ao lado de Rio de Janeiro, Goiás e Bahia.

Fundada em junho de 2012, a OndaLocal é uma empresa de inteligência de mídia online que ajuda, pequenos e médios empresários a conquistar novos clientes por meio de campanhas de marketing online.

A companhia, que conta com cerca de 250 clientes, registrou um aumento de dez vezes em sua carteira de clientes no primeiro semestre de 2013, após ser certificada pelo Google para a gestão de publicidade do AdWords para PMEs no Brasil.