Alexandre Nastro, country manager da ISS Brasil. Foto: Divulgação.

A Arrow ECS é a nova distribuidora da Intelligent Security Systems (ISS), especializada em soluções de vigilância e monitoramento, no Brasil. A Arrow é a terceira distribuidora multinacional da companhia, junto com Anixter, Network1.

A ISS também trabalha com distribuidores nacionais como Delta Cable, Dimensional, Lantele,   Rossi Soluções, Spectra e WDC.

Com mais de 100 mil sistemas implementados em 53 países, a ISS tem suas soluções presentes em rodovias, portos, aeroportos, indústrias e cidades brasileiras. A empresa também está focada nos setores de varejo, financeiro, residencial e hospitalar. 

Os sistemas de segurança da empresa cobrem ofertas para videomonitoramento, analíticos para reconhecimento de placas, contêineres, vagões, análise comportamental e gerenciamento de vídeo. As aplicações da ISS podem ser integradas a sistemas de incêndio, controle de acesso, alarmes e equipamentos de segurança de diversos fabricantes.

“A Arrow representa para a ISS um novo conceito em distribuição, com valor agregado, proatividade e atuação em segmentos de mercado onde ainda não temos penetração. A ISS está muito confiante com esta nova parceria. Já começamos a ver os resultados com previsões de bons índices de fechamento”, diz Alexandre Nastro, country manager da ISS Brasil.

Nastro também destaca  que a empresa busca canais com atuação no mercado privado que possuam um viés para desenvolvimento. 

“Nossas soluções abertas possibilitam fácil integração e venda de serviços por parte do integrador capacitado”. 

Os treinamentos para o canal de vendas da Arrow já estão em fase de planejamento e serão disponibilizados em breve. 

“A ISS chega como uma excelente opção de soluções para gerenciamento de imagens e sistemas de monitoramento inteligente. Estamos atendendo a uma demanda de nossas revendas e a ISS se mostrou uma excelente escolha por ter um programa sólido de canais e um sistema aberto que permite integração com produtos de outros fabricantes”, diz Ronaldo Miranda, country manager da Arrow.

A americana Arrow chegou ao Brasil no ano passado, após comprar a brasileira CNT. Hoje a distribuidora trabalha com mais de 4 mil canais no país e também oferece certificações em Citrix e VMware. 

Nos últimos seis meses, a Arrow anunciou acordos de distribuição no Brasil com empresas como Oracle, Init, Forcepoint e Red Hat.