COMUNICAÇÃO

Yuppie: nova sócia é diretora de UX

03/11/2014 16:03

Daniele Andres foi UX Designer na agência 3YZ e coordenadora de UX na AG2 Publicis Modem.

Daniele Andres, diretora de User Experience (UX) da Yuppie. Foto: Eduardo Guedes.

Tamanho da fonte: -A+A

A agência Yuppie Digital Experience conta agora com Daniele Andres como nova sócia. Ela passa a responder pela direção de User Experience (UX) da empresa. 

Daniele foi UX Designer na agência 3YZ e coordenadora de UX na AG2 Publicis Modem, onde respondeu por projetos como Internet Banking Bradesco e Novo Portal Bradesco. 

Também já atendeu clientes como Renner, Tramontina, Rio 2016 e Natura, e é professora titular do curso de Sistemas de Informação na Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. 

Com a chegada de Daniele, a Yuppie também amplia sua cartela de serviços, incluindo pesquisas, entrevistas, testes de usabilidade, análises heurísticas e protótipos navegáveis. 

“Em geral, a user experience é vista apenas como uma etapa do processo de desenvolvimento. A nossa estratégia é propor um trabalho mais próximo dos clientes, trocando ideias, compartilhando experiências, levantando hipóteses que possam ser validadas ao longo do processo até atingirmos a meta esperada”, explica Adriano dos Anjos, sócio-diretor da empresa.

A Yuppie Digital Experience cresceu no terceiro trimestre de 2014. 

Apenas no período, a empresa registrou crescimento de 129% em comparação a todo o primeiro semestre deste ano. 

Nos últimos meses, novos clientes como Voiza, Intéling, Rigrantec, Jomhédica, Balm Group, NC8.com e Lookbel passaram a integrar a carteira da Yuppie. 

“Estimamos manter um bom ritmo também em 2015, alcançando no mínimo 40% de crescimento”, destaca Dos Anjos. 

Veja também

CARREIRA
AD.Dialeto contrata ex-OLX

Rodrigo Ribeirão foi country manager da OLX Brasil por mais de três anos.

MARKETING DIGITAL
Publicis paga US$ 3,7 bilhões por Sapient

O acordo, descrito como uma fusão, transforma a Sapient em uma subsidiária do Publicis Groupe. 

INDÚSTRIA CRIATIVA
PUC-RS: pesquisa em mídias sociais com Dell

Esta é a primeira interação entre universidade e empresa envolvendo os temas do Tecna. 

VAREJO
Terra e Cielo: solução de e-commerce

A solução custará, em média, R$ 75, e inclui gateway de pagamento, sistema antifraude, entre outros.

PUBLICIDADE
ABC, de Nizan, compra a Escala

A aquisição reforça presença gaúcha do Grupo ABC, que já tem participação na Moyra, empresa baiana que atende a conta do Sicredi, e a DM9Sul.

PRESENÇA ONLINE
AG2 Publicis Modem muda site da Toyota

A Toyota também confiou à AG2 a reformulação das redes sociais da marca.