O Hitachi Social Innovation Forum será realizado no Centro de Eventos Sistema FIEP. Foto: Divulgação.

A Hitachi vai promover o Hitachi Social Innovation Fórum em Curitiba no próximo dia 09 de novembro. O evento terá a temática “Eficiência Empresarial e o Impacto Tecnológico”.

O evento quer discutir as perspectivas para a inovação no Paraná e busca proporcionar que os empresários, executivos e pesquisadores debatam os avanços sociais e de infraestrutura na região sul do país. 

Entre os palestrantes confirmados estão Kazuhiro Ikebe, presidente da Hitachi South America; Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Bus Latin America; Flávio Lima, gerente geral de engenharia Latam da Renault; Anderson Dornelas, gerente da Hitachi Consulting; e Marcelo Sales, CTO Latin America da Hitachi Data Systems, entre outros executivos. 

O evento contará com painéis sobre “Liderança e a Cultura da Inovação”, que irá abordar a visão dos presidentes sobre a importância da cultura de inovação na eficiência e geração de novos negócios, e sobre “Inovação para Eficiência Empresarial”, que discutirá as estratégias de inovação em diferentes setores, apontando cases de sucessos regionais. 

Além disso, o fórum também terá sessões paralelas sobre Eficiência Energética e Tecnologia (Analytics, Big Data e Internet das Coisas), exibição de projeto para a otimização de logística para transporte de cana-de-açúcar, e apresentação de cada uma das empresas do Grupo Hitachi e de sua campanha global.

“Os fóruns promovidos pela Hitachi possuem a finalidade de reunir líderes estratégicos com diferentes visões e a capacidade de apresentar e debater diferentes temáticas dentro do cenário da Inovação Social. Nesta edição, escolhemos realizar o evento em Curitiba devido aos programas inovadores que estão sendo implantados em diversas áreas da cidade”, assinala Kazuhiro Ikebe. 

O Hitachi Social Innovation Forum, em Curitiba, será realizado no Centro de Eventos Sistema FIEP e está com inscrições abertas.