FACILITIES

Grupo Adservi adota CRM da SMark

03/12/2020 15:46

Projeto na empresa de serviços gerais e segurança patrimonial está sendo implantado há dois meses.

Juliana Dias, gestora de marketing da Adservi. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O Grupo Adservi, que atua no mercado de terceirização de serviços gerais e segurança patrimonial, adotou a solução da SMark, empresa gaúcha de CRM.

Com a migração do tradicional sistema de planilhas para o CRM, o projeto está em fase de implantação há dois meses.

Até então, toda a essência das tratativas comerciais ficava exclusivamente com o consultor. Ou seja, os gestores não conseguiam acompanhar as negociações, tampouco medir a eficácia da apresentação de cada profissional.

Com o CRM especializado em sua área de atuação, a Adservi espera oferecer aos gestores a visualização de todo o cenário em nível nacional, permitindo direcionar recursos para onde for mais necessário.

“Existe uma expectativa muito positiva da diretoria a partir da implantação e do uso do SMark CRM. Com o software, teremos dados reais e on-line de tudo o que acontece entre cliente e consultor, permitindo um acompanhamento muito mais próximo e a geração de importantes indicadores para o Grupo Adservi”,  afirma Juliana Dias, gestora de marketing da companhia.

A SMark estima que a plataforma tenha um impacto positivo direto não apenas sobre novos negócios, mas também sobre o pós-venda dos serviços oferecidos pelo Grupo Adservi.

“Para uma empresa desse porte, o SMark CRM se apresenta como uma ferramenta valiosa de pós-venda, permitindo acompanhar mudanças ou crescimento de contratos e obter uma clareza maior sobre o que está sendo entregue para cada cliente”, destaca Leandro Ceccato, CEO da SMark.

Com mais de 20 anos de mercado, a SMark CRM conta com cerca de 200 clientes em todo o território nacional, com mais de dois mil usuários e mais de dez mil contratos gerenciados em sua plataforma. Em média, passam R$ 400 milhões pelo software por mês.

A empresa conta com clientes nas áreas de facilities, planos de saúde e TI, como Sodexo, Vivante, Unimed Poços de Caldas, Gocil, Unimed Vale dos Sinos, Dimep Sistemas e Unimed Leste Paulista.

Já a Adservi atua há 22 anos e oferece mais de 30 serviços para diversos segmentos. Com sede em Santa Catarina, a empresa é parte da multinacional colombiana Grupo Altum, que conta com mais de 40 mil colaboradores espalhados por diversos países.

Veja também

TACADA
Salesforce quer comprar Slack

Empresas estão negociando uma das maiores operações do setor de tecnologia.

CONVERSÃO
Quality troca Salesforce por Bitrix24.CRM

Empresa aumentou as vendas em 15% e reduziu custos em mais de R$ 50 mil por mês.

ATENDIMENTO
Copagaz reestrutura call center com Salesforce

Após a pandemia, número de ligações para a companhia dobrou. Implantação foi da Harpia Cloud.

MIGRANDO
Atento: mega projeto de S/4 Hana na nuvem

Infosys vai fazer a implementação em 13 países, começando pelo Brasil.

CARREIRA
Fontolan, ex-FICO, vai para Pegasystems

Empresa de CRM está montando um time de peso no Brasil.

VAREJO
Lojas CEM aposta no S/4 Hana

Varejista tradicional com faturamento de R$ 5,3 bi vai deixar para trás sistema criado internamente.

CARREIRA
Thaís Trapp assume marketing da Qintess

Executiva esteve à frente do projeto que emplacou o novo nome da empresa.

INOVAÇÃO
Grupo SISPRO lança novo produto para gestão de vendas completas

CTD e SISPRO unem forças e desenvolvem o CRM FullSales, 100% Cloud.

VENDAS
Grupo Resolv adota CRM da Salesforce

Empresa fornece serviços de facilities, segurança e alimentação. Implantação foi da Multiedro.

LATAM
Pegasystems contrata ex-VP da Salesforce

Com mais de 20 anos de experiência, Rafael Lameirão assume a diretoria de vendas da empresa na América Latina.