Henrique Bilbao, CEO da HiMaker. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A companhia catarinense HiMaker acaba de receber o título de FileMaker Business Alliance Platinum. Com isso, a empresa se torna a primeira da América Latina a alcançar o nível mais alto na rede mundial de desenvolvedores FileMaker Business Alliance (FBA).

No mundo, 102 empresas fazem parte dos paceiros platinum da subsidiária Apple que oferece um software para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web.

Outras seis empresas brasileiras fazem parte da rede de alianças da FileMaker, com níveis abaixo do platinum: Doctor Finder! (SP), Euder Ribeiro (BA), DigitalMaker (SP), Implement Systems (SC), FMP Solutions (SP) e R. Santana Informática (SP).

“Empresas que recebem o título FBA Platinum são selecionadas e recomendadas pela própria FileMaker pela excelência de seus serviços e dedicação na criação de aplicativos inovadores”, afirma Henrique Bilbao, CEO da HiMaker.

A HiMaker possui atualmente um time de mais de 20 profissionais voltados à expansão da FileMaker no Brasil por meio de consultoria, soluções SBA, revenda e iniciativas de formação.

A empresa já atendeu a clientes como Fundação Iberê Camargo, Dudalina e Dreamland.