ISH tem 50 das 500 maiores empresas do Brasil em sua carteira. Foto: Pexels.

Serra, o maior município do Espírito Santo, com 517 mil habitantes, fez um upgrade na sua infraestrutura de redes, com adoção de novos switches da Ariba, em um projeto entregue pela ISH.

Além dos switches, a prefeitura conta com o Aruba AirWave, plataforma que permite a gestão unificada e automatizada da rede, e com o ClearPass, ferramenta que amplia a segurança por meio da segmentação dos usuários de acordo com perfis pré-definidos.

Em pleno funcionamento em quatro secretarias e em processo de implementação nas demais, o ClearPass será essencial para a adequação da administração municipal à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

"A velocidade da conexão não é mais um problema. Hoje temos também uma rede administrativa integrada e estável, mais fácil de gerenciar, visível a partir de uma única tela", Robson Limaverde, subsecretário de Tecnologia da Informação da prefeitura da Serra.

Fundada em 2002 nos Estados Unidos, a Aruba foi adquirida pela HPE em 2005 por US$ 2,7 bilhões. 

Com mais de 20 anos de atuação neste mercado, a ISH Tecnologia tem 50 das 500 maiores empresas do Brasil em sua carteira, incluindo alguns dos maiores bancos, instituições financeiras, varejistas e empresas de saúde, entre outras.

A ISH tem 300 funcionários espalhados por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. O faturamento foi de R$ 175 milhões em 2019, o que representa uma alta de 41% frente a 2018.