Cláudio Guerreiro.

Tamanho da fonte: -A+A

Cláudio Guerreiro, ex-diretor de vendas de inovação da SAP, acaba de entrar como sócio e assumir como CEO na Find HR, consultoria de executive search com foco nas áreas de tecnologia e digital.

Guerreiro esteve na SAP entre 2008 e 2011, chegando a ser diretor de vendas de inovação.

Depois de sair da multinacional alemã, o executivo foi sócio de empresas de recursos humanos focadas em executivos como 2Get e Heidrick & Struggles, além de participar no board de empresas de tecnologia como Organize e Fohat.

“Meu principal foco será ampliar nosso conhecimento nas diversas indústrias e áreas funcionais para que possamos expandir a atuação no mercado brasileiro”, afirma Guerreiro.

O novo CEO faz parte de uma reestruturação da empresa, que antes era comandada pelos seus dois sócios fundadores (Fabio Gabbay e Philipp Reisinger), atuando como co-CEOs.

Gabbay tem um background técnico, com passagens pelo Cielo, Alcatel Lucent e Westcon, enquanto Reisinger fez carreira como head hunter em empresas como Michael Page e Flow.

Agora, Gabbay vai liderar uma frente focada em uma plataforma automatizada de recrutamento da empresa e Reisinger, será responsável por toda operação e backoffice da Find HR.

A meta da empresa é quintuplicar nossas receitas até 2025.