Antônio Vinhas.

Antônio Vinhas, ex-líder de operações globais da CPQi, acaba de assumir o cargo de diretor de Operações e Vendas da Deal, especializada em outsourcing e serviços de TI.

O profissional estava há quase três anos na CPQi, uma companhia de tecnologia para o setor financeiro. Antes, fez carreira como CIO das operações brasileiras de bancos como ING, Deutsche Bank e UBS.

“O aumento da nossa performance no setor de finanças das regiões Sul e Sudeste e o acordo de professional service com multinacionais presentes na América Latina estão entre os próximos passos”, projeta Vinhas.

Além de contribuir nas estratégias de expansão, Vinhas será responsável pelo desenvolvimento, entrega e gestão de projetos em diversos segmentos, visando enxugar custos e melhorar a qualidade da entrega. 

A Deal vem investindo em trazer nomes de peso para a operação.

Em fevereiro, contratou Fernando Nawa, um executivo com 20 anos de mercado e passagem pelo segmento de comércio digital em marcas como Walmart.com e Submarino Viagens para liderar um braço da companhia focada em soluções de ponta a ponta para o mercado digital.

A carteira de clientes do grupo traz oito dos dez maiores bancos do mundo, incluindo nomes como Itaú, Bradesco e BNP Paribás, assim como alguns dos principais players nacionais de e-commerce.