GVT terá espaço próprio no estádio do Santos. Foto: flickr.com/photos/jacktwo

A GVT entrou em uma parceira com o time do Santos Futebol Clube – campeão paulista pela terceira vez consecutiva nesse ano, e da Libertadores em 2011 –, com o patrocínio de uma área exclusiva no estádio Vila Belmiro.

O contrato, que se estende até dezembro de 2013, prevê a assinatura de um espaço premium pela GVT no estádio do clube, que tem capacidade atual para 15,8 mil torcedores.

Serão 750 cadeiras revestidas de capas pretas com logo da empresa e espaço reservado para personalizar cada lugar com o nome de um convidado.

A parceria envolve também a distribuição de 40 ingressos por jogo do clube no estádio para públicos de relacionamento da operadora.

O espaço será oficialmente inaugurado em 18 de julho no jogo entre Santos e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. A partir desta data, os frequentadores da Vila Belmiro vão encontrar uma área para degustação da banda larga Power e da GVT TV no hall que dá acesso ao espaço premium.

MARKETING
O patrocínio faz parte de uma das ações de marketing da GVT na cidade, onde lançou operações em maio deste ano com oferta de banda larga de 5Mbps a 100Mbps, TV por Assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes além de planos customizados de telefonia fixa.

A empresa investiu mais de R$ 54 milhões para lançar operações em Santos e São Vicente com presença inicial em 21 bairros santistas e 10 bairros de São Vicente.

FUTEBOL E TELECOM
A relação entre times de futebol e operadoras não é de hoje. A Claro, por exemplo, tem Ronaldo Nazário como seu “tuiteiro” oficial, usando o nome do jogador no seu perfil no microblog.

A TIM já fechou patrocínios com Corinthians, São Paulo e a dupla Gre-Nal. Até a dupla Ca-Ju (Caxias e Juventude, da cidade de Caxias do Sul) já ganhou patrocínio da operadora Oi.