Transportadora Falcão no Brasil e no Mercosul. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Transportadora Falcão escolheu a tecnologia do Sythex WMS - versão Operador Logístico para gerenciar seu processo logístico.

A empresa dispõe de dois depósitos para armazenagem localizados na cidade de Curitiba, que são dotados de infraestrutura predial com movimentação mecanizada e manual, gerenciamento de estoque, equipe treinada e um sistema de segurança que atende as normas regulatórias e estatutárias.

O Sythex WMS - versão Operador Logístico foi desenvolvido tendo em mente as necessidades especificas deste segmento, e disponibiliza recursos avançados de rastreabilidade de operações, registro de processos executados, tempo gasto por operação, integração contábil, portal do depositante, tarifação de serviço prestado, gestão de contrato, gestão de fotos de produtos do depositante, entre outras funcionalidades.

A Sythex está no mercado há 20 anos. Em 2013, obteve um crescimento de 50% em seu faturamento, conquistando 20 novos clientes, somando mais de 90 clientes ativos. Entre eles estão FastShop, Livraria Cultura, Hyundai e Magazine Luiza.

Fundada em 1979, a Transportadora Falcão atua em todo o território nacional e também no Mercosul.