Vanesa Bustamante. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

A HDI Seguros, seguradora de empresas, automóveis e residências, anunciou a contratação de Vanesa Bustamante, uma profissional experiente do ramo de seguros, como nova diretora de TI.

Bustamante fez uma carreira de mais de seis anos na SulAmérica, onde atuou como coordenadora de TI e gerente de desenvolvimento de sistemas, e na SulAmérica Auto, como head de transformação digital.

A executiva também tem passagens pela ACE Seguros, como gerente regional de vida de TI e processos e Allianz Brasil, como superintendente de desenvolvimento de sistemas.

“A missão é auxiliar a companhia a utilizar mais intensamente os recursos tecnológicos interna e externamente, sempre com foco em modernizar e acelerar os processos, além de facilitar o trabalho do corretor no dia a dia e humanizar o relacionamento com o cliente”, fala Bustamante.

A HDI Seguros é considerada a segunda maior seguradora no ramo empresarial, a quarta maior em automóveis e a sexta maior em residencial.

A empresa possui mais de 1,4 mil funcionários e 2,5 milhões de segurados. Ela conta com 62 filiais e escritórios comerciais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.