Vicente Pava, VP de vendas da Openet para as Américas (Latina, Central e Norte). Foto: Divulgação.

A Openet, fornecedora global de soluções digitais de BSS (Business Support Systems) e de engajamento de clientes, anuncia a contratação de Vicente Pava como vice-presidente regional de vendas da região Américas (Latina, Central e Norte). 

O executivo atuou sete anos como vice-presidente de vendas da Hewlett Packard Enterprise para os setores de comunicação, mídia e entretenimento nas Américas.

Pava terá como responsabilidade impulsionar os esforços da Openet no fornecimento de uma gama de soluções ágeis prontas para uso digital, desde soluções de políticas e cobrança baseadas em microserviços para operadoras de telecomunicações até plataformas de negócios digitais de ponta a ponta para prestadores de serviços de Telco e MVNOs. 

“Prestadores de serviços estão ampliando o portfólio por meio de canais digitais e precisam ser mais rápidos no desenvolvimento e na monetização de novos modelos de negócios. Isso está resultando em novas oportunidades de receita e maior competitividade aos fornecedores mais ágeis”, aponta Pava.

A Openet, fundada em 1999, é fornecedora de soluções de BSS para operadoras e provedores de serviços de TIC. A plataforma da Openet atende a mais de 600 milhões de usuários de telecomunicações móveis em todo o mundo.