Patricia Cocozza, gerente de marketing da Veeam no Brasil. Foto: Divulgação.

A Veeam Software, multinacional de software de proteção de dados, acaba de anunciar três novos profissionais no Brasil. A empresa nomeou Patricia Cocozza como gerente de marketing no Brasil.

Na área de vendas, Camila Vita assumiu como territory manager e Renato Ziza como corporate account manager. 

Patrícia Cocozza possui 20 anos de experiência em estratégia de marketing e comunicação em empresas nacionais e globais de TI, com passagem por IBM-ISS, Symantec, Silver Peak e Ingram Micro. 

Já Camila Vita desenvolveu sua carreira na Citrix Systems, na Flórida, onde esteve por 9 anos, e passou por diferentes funções com foco em desenvolvimento de negócios, novos territórios e estratégia em grandes clientes. 

Por fim, Renato Ziza possui mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, atuando como executivo de vendas em empresas como Gartner, VMware e Citrix. 

Recentemente, a Veeam anunciou a contratação de Jorge Ribkin como novo country manager do Brasil, fortalecendo sua atuação no país.     

A Veeam Software registrou 28% de crescimento em 2016 com a receita de US$ 607,4 milhões. A empresa fechou o ano com 230 mil clientes no mundo todo.

No Brasil, a Veeam deu um salto de 75% no seu faturamento em 2016, mais que o dobro da média mundial. A empresa superou a marca de 1 mil clientes no Brasil.