No Brasil, a AWS conta com onze parceiros para serviços gerenciados. Foto: Divulgação.

A Sky.One, especializada no desenvolvimento de plataformas que buscam facilitar o uso de nuvem, é a nova empresa na lista de certificadas como Managed Service Provider (MSP), da AWS. 

No Brasil, a companhia conta com onze parceiros para serviços gerenciados. O grupo inclui desde a gigante de consultoria Accenture, players multinacionais de tecnologia como Claranet, DXC e Everis, grandes companhias brasileiras de nuvem como Mandic, UOL Diveo e Dedalus, além de alguns players de menor porte como IpSense e BrLink.

Para se tornar MSP, a empresa deve cumprir exigências de validação que passam por auditoria, levando em consideração itens como design, automação, software e soluções para a nuvem, segurança e atendimento ao cliente. 

Com a certificação, a Sky.One fortalece a parceria com a AWS e seus serviços de suporte em todas as fases: desde planejamento e projetos até execução e otimização. 

“A certificação MSP é mais um grande diferencial da Sky.One no mercado brasileiro e internacional. Ter esse selo credencia nosso compromisso de implementar as melhores soluções para clientes de todos os portes e parceiros, e o momento não poderia ser mais adequado: diante de um mercado em expansão, estamos preparados para atender diferentes setores e indústrias em sua jornada para a nuvem”, afirma Ricardo Fernandes, diretor de operações da Sky.One.

A Sky.One tem mais de 1 mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos. Entre as empresas atendidas estão Havanna, Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq e Bar Brahma.