CEO Thiago Bacchin e mais dez profissionais assumem a conta. Foto: Divulgação.

A Cadastra tem mais um cliente em sua carteira: a Alelo, companhia de cartões-benefício. A agência  gaúcha irá administrar o marketing de performance digital da empresa.

O atendimento será feito pelo CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, e mais uma equipe com dez profissionais. 

“Nossa missão é aumentar a presença digital da marca e seus produtos, como os cartões Alelo Benefícios, o cartão para viagens internacionais MoneyCard, e os cartões pré-pagos Prepax”, explica Bacchin.

A Cadastra está há 13 anos no mercado e tem expertise no ambiente online, oferecendo serviços como SEO, links patrocinados, comparadores de preços e e-mail marketing, mídia online e social media marketing, consultoria em Google Analytics e e-commerce.

A carteira de clientes da agência traz nomes como Saraiva, L’Oréal, Petrobras, Lancôme e Volvo, entre outros.

A Alelo surgiu em 2011 substituindo o nome Companhia Brasileira de Soluções e Serviços, administradora dos cartões Visa Vale. A receita líquida da Alelo nessa época cresceu 32%, alcançando R$ 597,5 milhões.

Dessa forma, a empresa pretendia atingir os mercados de cartões pré-pagos e de câmbio, alcançados com o MoneyCard e com o Prepax. A companhia investiu R$ 6 milhões para mudar de nome.