Patricia Graciely da Silva, head de transformação digital da Senior. Foto: Divulgação.

A Senior acaba de contratar Patricia Graciely da Silva para o cargo de head de transformação digital. No último ano, a executiva foi head de produto na Delivery Center.

Antes, Silva teve uma carreira da seis anos na Conta Azul, passando por funções como engenheira de software e gerente de produto.

Com mais de 10 anos de experiência no setor de tecnologia, a profissional tem passagens ainda por companhias como a distribuidora de medicamento Santa Cruz e a operadora de telecomunicações GVT.

A partir da contratação, a Senior pretende aumentar o seu portfólio de inovações e impulsionar o uso de tecnologia para gestão entre os seus clientes e prospects.

"Queremos convidar grandes companhias para surfar junto com a Senior na era da transformação digital. Por meio do uso de dados e com muito mais agilidade e segurança, nossa proposta é oferecer inovações para promover novas formas de fazer negócios”, assinala a executiva.

Com 20 operações próprias, a Senior, companhia de sistemas de gestão, folha de pagamento e controle de acesso, tem 1,3 mil colaboradores e 100 canais de distribuição em todo o país.