Thaís Trapp, nova CMO da Zoox. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Zoox, brasileira especializada em soluções integradas em Big Data, analytics, inteligência artificial e machine learning, anunciou a contratação de Thaís Trapp como Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.

Trapp vem da Qintess, onde atuava desde 2019, mais recentemente como diretora executiva de marketing a nível global.

Anteriormente, foi head de marketing da Softtek, além de ter passado pelas organizações BExpert, Brasscom, Câmara de Comércio Brasil-Alemanha e Unibanco em seus 16 anos de carreira.

A executiva é jornalista formada pelo Centro Universitário FIEO, cursou especializações em branding e em gestão de marketing pela ESPM, além de mestrado em comunicação interna pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Na Zoox, a profissional chega com a missão de liderar a estratégia de reposicionamento, fomentando novas oportunidades de negócios e o novo portfólio da empresa, além de dar suporte aos planos de expansão global.

"Tenho certeza de que estamos vivendo um momento singular na companhia. Espero ajudar a Zoox a se consolidar como uma plataforma estratégica de dados global, mostrando o que há de melhor em geração de valor e entrega de inovação com inteligência de dados e modelos bem aplicados", destaca Trapp.

A Zoox está presente em quatro continentes e possui clientes ativos em mais de 22 países, entre eles Burger King, Posto Ipiranga, Havan, Aliansce Sonae, Companhia Athletica, Bodytech, RioGaleão, Via Varejo, Pernambucanas, Algar, Claro, Rede D'Or São Luiz, HDI Seguros, Accor Hotels, Atlantica Hotels, Sheraton e Blue Tree.